segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Have you dreamed with "This Man"?


-Algumas pessoas acreditam que esta caricatura, bem como todas as especulações em torno dela, se trata de um tipo bem criativo de divulgação de algum filme (bem ao estilo "Bruxa de Blair").
Eu, particularmente, gostaria que isto fizesse parte de um marketing viral para promover um lançamento cinematográfico.
Veja a matéria:

"Isso começou em janeiro de 2006, quando uma paciente de um psiquiatra de renome desenhou o rosto de um homem que aparecia o tempo todo em seus sonhos. A paciente disse que, por mais de uma vez, esse homem apareceu em seus sonhos dando conselhos sobre sua vida, só que ela dizia nunca ter visto o homem em sua vida.

O desenho ficou lá por cima até que, depois de uns dias, um outro paciente reconheceu o rosto e disse que ele também sonhava com aquela pessoa. E ele também dizia que jamais havia visto o tal sujeito em outro lugar que não em um sonho.

Então, o tal psiquiatra mandou o retrato para seus colegas de profissão. Em questão de meses, mais quatro pacientes reconheceram o desenho como o rosto do cara que aparece em seus sonhos. Desde então, coisa de 2 mil pessoas dizem ter sonhado com o cara, chamado pelos pacientes como “This Man”.

Isso não é só nos Estados Unidos. Existem casos de pessoas que sonharam com o cara em várias cidades do mundo: Los Angeles, Berlim, São Paulo, Teerã, Beijing, Roma, Barcelona, Estocolmo, Paris, Moscou.

O mais surpreendente de tudo é que ninguém conseguiu encontrar nenhum homem que se parecesse com o “This Man”.

Existe um site, thisman.org, que traz relatos de pessoas que já sonharam com o misterioso rosto que você vê ao lado.

E você? Já sonhou com ESTE HOMEM?"

FONTE: R7 NOTÍCIAS

Um comentário:

Anônimo disse...

It can also be utilized with people motor vehicles which are
OBD2 amenable. Relying on your scanner, you may well have to electricity
it on, or it could self-activate.

my web blog; obd 2 scan tool